Gabarito da UFF – Vestibular 2010


Foram divulgados na tarde deste domingo as provas e os gabaritos da primeira fase do vestibular 2010 da Universidade Federal Fluminense (UFF). As respostas e os cadernos de questões das quatro áreas já podem ser conferidos no site do processo seletivo.

A segunda fase ocorrerá no dia 20 de dezembro. Os candidatos devem ficar atentos em relação às modificações ocorridas no horário das provas nas duas etapas do concurso: começam às 8h e terminam às 12h.

No dia 22 de dezembro, haverá prova de Expressão Plástica, somente para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo habilitados à segunda etapa.

Medicina é o curso mais concorrido do vestibular (46,77 C/V), seguido pelos cursos de Relações Internacionais (37,27), Comunicação Social- Publicidade e Propaganda (25,52) e Engenharia de Petróleo (24,50).

Neste ano, as provas da primeira etapa do vestibular UFF 2010 foram realizadas em mais cinco municípios do Estado de Minas Gerais: Belo Horizonte, Governador Valadares, Barbacena, Viçosa e Pouso Alegre.



Publicado em 30/11/2009, em UFF e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário